Tabelas Saldos

Navegação:  Contabilidade > Relatórios > Gerenciais >

Tabelas Saldos

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Gerar Tabelas Saldos

 

Esta rotina permitirá a geração de relatórios em formato xls* (excel).

 

Disponibilizamos para a geração os modelos de Relatórios DRE, Balanço Balancete e Razão Analítico, onde será possível realizar a geração de forma mensal e anual, conforme a parametrização realizada em tela. 

 

Essa rotina, também permitirá a geração em massa de várias empresas/ estabelecimento, através da inserção aleatória

 

SSC_Tabela Saldos_02

 

 

Campos da Tela:

 

Aba Filtros

 

Empresa: Selecione a empresa através da lupa ou utilizando a pesquisa aleatório.

 

Estabelecimento: Selecione o estabelecimento através da lupa ou utilizando a pesquisa aleatório. Vale ressaltar que esse campo, somente ficará habilitado quando o Quadro Consolidação, estiver marcando a opção “Estabelecimento”.

 

Importante:

 

Os Campos Empresa e Estabelecimentos, são campos de pesquisas simultâneas.
 

Caso seja informado códigos sequenciais, ou seja, “De - Até”, utilizar o hífen para separação. Exemplo: “1-5” considerado na pesquisa os cadastros 1; 2; 3; 4 e 5.
 

Caso seja informado códigos individuais (aleatórios), utilize o ponto e vírgula para separação. Exemplo: 10; 20; 30 considerado na pesquisa os cadastros 10; 20 e 30.

 

Relatório: Informe o relatório a ser gerado. No momento apenas existe a opção do Relatório DRE.

 

Apuração: Informe a apuração Mensal ou Anual.

 

Ano: Informe o ano que deseja realizar a geração do arquivo.

 

Período: Informar o mês e ano correspondente ao período informado do ano.

 

Contas: Informe as contas. Esta opção só estará disponível para a opção Razão Analítico.

 

Histórico: Informe o histórico. Esta opção estará disponível para a opção do Razão Analítico.

 

Diretório: Informe o diretório onde será gerado o arquivo. Escolha um diretório local para geração do arquivo. Ex.: C:\

 

Quadro Consolidação: 
Estabelecimento
Empresa

 

Grid:

 

Imprimir Cabeçalho: Ao marcar esta opção será emitido o relatório com a cabeçalho.

 

Gerar Saldo Acumulado: Ao marcar esta opção será emitido o relatório demonstrando saldo acumulado.

 

Gerar Saldo das Contas Analíticas: Ao marcar esta opção será emitido relatório demonstrando as contas analíticas.

 

 

Aba Modelo do Relatório

 

Nesta Aba, a partir do Relatório Selecionado, será possível definir quais colunas serão geradas na Tabela em Excel.