Cadastro de Administradoras de Cartões

Navegação:  Cordilheira Escrita Fiscal > Cadastros > Genéricos >

Cadastro de Administradoras de Cartões

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Nesta rotina devem ser cadastradas as empresas administradoras de cartões.

 

Estes cadastros serão utilizados no lançamento dos recebimentos, para apuração dos tributos federais pelo regime de caixa e geração da EFD Contribuições do Lucro Presumido e na geração do SPED Fiscal.

 

Código: Informar o código do cadastro que deseja inserir ou consultar.

 

Razão Social: Informar o nome da empresa administradora de cartões

 

CNPJ: Informar o número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da empresa administradora de cartões.

 

CEP: Informe o Código de Endereçamento Postal (com oito algarismos) específico da Rua, Avenida ou Bairro.
 
É possível importar os dados de endereço (rua, bairro, cidade, UF, município) a partir do site dos Correios. Para isso, após informar o CEP clicar no ícone cgsconsultaCEP. Automaticamente os dados serão importados.

 

 

Tópicos Relacionados:

 

Lançamento de recebimentos

 

Apuração mensal de tributos

 

Geração da EFD Contribuições