A utilização desta rotina criará um arquivo texto com os dados do holerite de cada funcionário, para trasmití-lo ao banco, que se encarregará de disponibilizar esse holerite para que os funcionários possam visualizar direto nos CAIXAS AUTOMÁTICOS ou pelo INTERNET BANKING. Desta forma, não será necessário imprimir os holerites do sistema e nem precisará pegar assinatura nos mesmos. No entanto, para usar está rotina, é indispensável que exista um contrato com o Banco do Brasil.
NOTA: A geração desse arquivo não dispensa o usuário de gerar o crédito em conta normalmente, para todos os processamentos (inclusive férias), pois essa rotina visa somente disponibilizar o recibo para consulta on line do funcionário, o pagamento continuará sendo realizado por meio dos arquivos de crédito em conta que o sistema já gera.
➢ | Mês/Ano: Informe o mês/ano para geração. |
➢ | Processamento: Selecione o Tipo de Processamento desejado. |
➢ | Código do Banco: Selecione o banco de geração. |
➢ | Data do Crédito: Informe no formato DD/MM/AAAA. |
➢ | Arquivo: Informe o diretório e o nome do arquivo (conforme orientação do banco) a ser gerado. |
➢ | Data de Processamento: Informe o período inicial e final. Será habilitado para o tipo de processamento 5 - Férias. |
➢ | Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório. |
➢ | Gerar para: |
• | Funcionários: gera os arquivos de crédito em conta somente para Funcionários; |
• | Diretores: gera os arquivos de crédito em conta somente para Diretores; |
• | Ambos: gera os arquivos de crédito em conta para Funcionários e Diretores; |