Publicar Relatórios na Plataforma Sage

Navegação:  Cordilheira Recursos Humanos > Módulos > Processamento Agrupado >

Publicar Relatórios na Plataforma Sage

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

 

Esta rotina possibilita publicar os relatórios na Plataforma Sage.

 

Na aba "Destinatários", selecione os destinatários de cada empresa.

 

Para as empresas que utilizam o controle de visualização das publicações por grupos de relacionamento, é necessário vincular os grupos de usuários que terão acesso às publicações. Para esta vinculação, acesse a aba "Grupos de Relacionamento"

 

clip0105

 

Ao clicar "Gravar", serão gerados os arquivos .pdf. Após a geração, os mesmos serão listados na aba "Documentos" e estarão prontos para publicação.

 

clip0106

 

OBS.: Na aba de Destinatários, lista todas as empresas que estão listada na tela do processamento agrupado, mesmo que alguma não tenha sido selecionada para processamento. Porém, não tem problema, pois ao gerar os documentos, será gerado somente para as empresas selecionadas.

 

A publicação é realizada pelo Agendador, através da rotina Integrador de Publicação.

 

Por padrão, a rotina está configurada para que a publicação ocorra automaticamente a cada 3 minutos.

Caso necessário, este tempo poderá ser alterado. Para isso, acesse no Gerenciador de Sistemas, menu Utilitários\ Agendador de Rotinas\ Configurar Agendador.

 

Caso não seja necessário publicar algum relatório gerado, basta deixá-lo selecionado na aba "Documentos" e clicar no botão Excluir.

 

O relatório da folha, holerite e informes de rendimentos serão gerados por empresa.

 

As guias serão geradas individualmente para publicação, contendo na descrição o nome do tributo e a respectiva data de vencimento.

 

Para os relatórios admissionais será gerado um arquivo com todos os documentos admissionais do funcionário. Portanto, será efetuada a publicação por funcionário, tendo na sua descrição o código da empresa, código e nome do funcionário.