Utilitários/Rotinas Específicas/Geração de Arquivo de Integração

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Utilitários/Rotinas Específicas/Geração de Arquivo de Integração

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Mês/Ano: Informe o mês e ano desejado.

 

Processamento: Selecione o Tipo de Processamento.

 

Estabelecimento para Geração: Selecione o código do estabelecimento.

 

Data dos Lançamentos: Informe uma data para os lançamentos contábeis, todos os pagamentos e impostos serão contabilizados nesta data.

 

Diretório para Geração: Informe o diretório onde será gerado o arquivo. Como padrão o sistema gera com o nome Arquivo.txt. Caso seja necessário, alterar o nome neste campo.

 

Histórico Padrão: Para compor os dados para este campo, o sistema tratará da seguinte forma:

- Será gerado a informação constante no cadastro de Histórico Padrão para a conta em questão;

- Caso o cadastro não esteja preenchido, será utilizada a informação do campo existente na tela de geração do arquivo #Histórico Padrão#;

- Caso não houver informação no cadastro da conta ou na tela de geração, serão gerados zeros para o campo;

 

Complemento: Para compor os dados para este campo, o sistema tratará da seguinte forma:

- Será gerada a informação constante no cadastro de Complemento de Histórico para a conta em questão;

- Caso o cadastro não esteja preenchido, será utilizada a informação do campo existente na tela de geração do arquivo #Complemento#;

- Caso não houver informação no cadastro da conta ou na tela de geração, será gerada a descrição de integração, composta pelo tipo de geração (tipo de processamento) mais o mês/ano.

 

Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a integração.

 

No quadro Integração, marque uma das opções:

Folha Mensal

Provisão de Férias/13º Salário

Pró-labore/Autônomos

 

 No quadro Opções de Agrupamento, marque uma das opções:

Por Centro de Custo/Evento (padrão)

Por Centro de Custo/Conta Contábil

Por Conta Contábil

 

Layout do arquivo clique aqui: