Permite baixar os documentos ou protocolos que foram selecionados na Manutenção de protocolos ou na Manutenção de documentos do protocolo.
➢ | Recebido por: informe o nome de quem recebeu o protocolo ou o documento. |
➢ | Data de entrega/recebimento: Informe a data de entrega (para protocolos de saída) ou a data de recebimento (para protocolos de entrada) do protocolo ou documento. Este só é apresentado quando entre os documentos ou protocolos selecionados existem documentos que exigem retorno/devolução. |
➢ | Hora de entrega/recebimento: Informe a hora de entrega (para protocolos de saída) ou a hora de recebimento (para protocolos de entrada) do protocolo ou documento. |
➢ | Data de retorno/devolução: Informe a data de retorno (para protocolos de saída) ou a data de devolução (para protocolos de entrada) do protocolo ou documento. |
➢ | Observações: Informe as observações da baixa que está sendo realizada. |
➢ | Após informados os dados desejados, clique em Gravar. |
Observações: Nenhum dos campos da tela é obrigatório, porém, os documentos que exigem retorno/devolução só serão baixados se a data de retorno/devolução for informada. Se baixados sem essa data, permanecerão ativos com a situação "Aguardando retorno/devolução".
No caso da baixa de protocolos, se algum documento entre os protocolos selecionados exigir retorno/devolução, então o campo Data de retorno/devolução será de preenchimento obrigatório.