Inclusão de Documentos de Entrada para Protocolar

Navegação:  Cordilheira Gerenciador de Sistemas > Módulos Extras > Protocolos >

Inclusão de Documentos de Entrada para Protocolar

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Nesta rotina poderão ser digitados todos os documentos que entram no escritório, permitindo um maior controle de recebimentos/devoluções, além de possibilitar a integração deste documento com os demais módulos do Cordilheira.

Por empresa/estabelecimento poderão ser digitados diversos documentos e depois, pode ser gerado um único protocolo com todos os documentos.

 

Empresa: Informe o código da empresa.

 

Estabelecimento: Informe o código do estabelecimento.

 

Tipo de documento: Selecione o tipo de documento, cadastrado em Protocolos\ Tipos de Documento. Na digitação do documento, a tela variará de acordo com as parametrizações do Tipo de Documento.

 

Verifique aqui o material completo para utilização desta funcionalidade do sistema.

 

Itens Relacionados:

 

Pesquisa de tributo para vincular ao documento

 

Pesquisa de documentos de saída para vincular ao documento de entrada