Permissões do Usuário |
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O escritório pode cadastrar quantos grupos desejar, sendo que para cada grupo deverão ser definidas as permissões de acesso.
Exemplos de grupos: Administradores (acesso total), Solicitações (permissão para solicitar serviços), Folha de pagamento (permissão a todas as rotinas deste módulo), Digitação de eventos (permissão apenas para digitar eventos da folha), etc.
Após salvar os dados principais, no menu lateral Acesso a Rotinas estão disponíveis as seguintes combinações de permissões:
No menu lateral Acesso a Indicadores defina quais indicadores os usuários de relacionamento, que pertencem a esse grupo, poderão visualizar.
Observação: O grupo 1-Publicações e Pendências já irá automaticamente cadastrado e, por ser um registro do sistema, não pode ser alterado ou excluído.
Vinculação de Tipo de Documento ao grupo de permissões O menu lateral Tipos de Documento será mostrado quando o escritório optar por "controlar destinatários da publicação pelo tipo de documento" (Ver explicação em Configuracoes Gerais). Desta forma, nas publicações e na rotina do gerenciador de arquivos os usuários relacionamento somente visualização arquivos aos quais tem acesso ao tipo de documento.
É possível excluir a vinculação do tipo de documento ao controle de permissões, mas ao excluir, automaticamente o usuário vinculado ao grupo não terá mais acesso à pasta no Gerenciador de Arquivos, visto que a pasta está atrelada ao tipo de documento. |