Solicitação

Top  Previous  Next

Esta rotina foi criada para facilitar toda a troca de informações entre o cliente e as áreas responsáveis pela execução dos serviços no escritório.

É no Portal do Cliente que o usuário poderá consultar o andamento ou abrir novas solicitações de serviços para o escritório.

 

Porém, para que um cliente possa solicitar serviços são necessárias algumas configurações:

O escritório deverá cadastrar o serviço e os passos necessários para executá-lo;
O escritório deverá permitir o acesso do usuário de relacionamento à rotina de solicitação;
O escritório deverá vincular o serviço ao usuário de relacionamento.

 

Com as configurações realizadas, os clientes da empresa (usuários relacionamento) já poderão acessar o Portal do Cliente para solicitar serviços. A solicitação de serviços funciona de forma integrada ao módulo Tarefas. Dessa forma, quando realizar uma solicitação, automaticamente será gerada uma ordem de serviço para o escritório executar.

 

Quando o escritório iniciar uma tarefa, o cliente receberá um e-mail automático avisando que sua solicitação agora está em andamento. Quando a última tarefa da solicitação for concluída, o sistema enviará outra mensagem ao escritório.

 

Para visualizar detalhes da solicitação, clique no ícone de edição representado por um lápis.

Também, é possível trocar mensagens com seu cliente através da solicitação. Para isso abra a solicitação e clique no menu lateral “Mensagens”.