Recebimentos - Regime de Caixa

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Essa rotina tem por finalidade emitir relatório de conferência das informações de Lançamentos de Recebimentos do Regime Caixa.

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Campos da tela:

Estabelecimento: Informar/Selecionar o estabelecimento correspondente ao recebimento.
Mês/Ano: Informe o mês e ano inicial e final para emissão, no formato MM/AAAA.
Período: Informe o intervalo inicial e final do dia de lançamento, no formato DD/MM/AAAA.
Nota Fiscal: Se informado intervalo de notas, serão emitidos somente os dados de recebimentos das notas selecionadas.
Fonte Pagadora: Informar/Selecionar a fonte do recebimento, entre: Cliente ou Administradora de Cartões.

 Cliente: Se na fonte pagadora for selecionada a opção Cliente, selecionar neste campo o emitente/destinatário que deve estar previamente cadastrado, em Cadastros\ Genéricos\ Emitentes/Destinatários.

Administradora de Cartões: este campo será denominado "Administradora" e deve ser selecionado o cadastro correspondente, que deve estar previamente cadastrado em Cadastros\ Genéricos\ Administradoras de Cartões.

 

Botões:

Imprimir: Nesta opção poderá visualizar o relatório de acordo com as opções parametrizadas. Para informações sobre opções na visualização Opções na Visualização de Relatórios.
Ajuda: Abre o link com o help do sistema.
Sair: Quando o relatório está sendo gerado: Ao clicar em “Sair” é interrompido o processo e o relatório é gravado até o momento que foi solicitado para “cancelar” o processo.

Quando o relatório não está sendo gerado: Ao clicar em “Sair” a tela é fechada.