Essa rotina tem por finalidade emitir relatório de conferência das informações de lançamentos de recebimentos do regime caixa.
Estabelecimento: Informar/Selecionar o estabelecimento correspondente ao recebimento.
Mês/Ano: Informe o mês e ano inicial e final para emissão, no formato MM/AAAA.
Período: Informe o intervalo inicial e final do dia de lançamento, no formato DD/MM/AAAA.
Fonte Pagadora: Informar/Selecionar a fonte do recebimento, entre: Cliente ou Administradora de Cartões.
Cliente: Se na fonte pagadora for selecionada a opção Cliente, selecionar neste campo o emitente/destinatário que deve estar previamente cadastrado, em Emitentes/Destinatários.
Se na fonte pagadora for selecionada a opção Administradora de Cartões, este campo será denominado "Administradora" e deve ser selecionado o cadastro correspondente, que deve estar previamente cadastrado em Administradoras de Cartões.
Botão Imprimir: Nesta opção poderá visualizar o relatório de acordo com as opções parametrizadas. Para informações sobre opções na visualização Opções na Visualização de Relatórios.
Botão Ajuda: Abre o link com o help do sistema.
Botão Sair: Quando o relatório está sendo gerado: Ao clicar em “Sair” é interrompido o processo e o relatório é gravado até o momento que foi solicitado para “cancelar” o processo.
Quando o relatório não está sendo gerado: Ao clicar em “Sair” a tela é fechada.