Emissão da Provisão de Férias

Navegação:  Folha de Pagamento > Módulos > Férias > Provisão >

Emissão da Provisão de Férias

Página anteriorVoltar ao tópico principalPróxima página

Emite o relatório para conferência do cálculo da provisão de férias, listando para cada funcionário o salário base, a data de aquisição das férias, quantidade de avos, faltas, quantidade de dias de gozo, o valor das férias acrescido do adicional de férias e das integrações, e se for o caso, o INSS e o FGTS.

Observação: Se a empresa for optante pelo simples o relatório não apresentará o valor de INSS, pois não existe recolhimento da parte da empresa, apenas a retenção do funcionário.

Dica: Para conferir o valor das férias apresentado neste relatório, emita a memória de cálculo referente a provisão, em Férias/Memória de Cálculo.

 

Mês/Ano Base: Preenchimento automático, conforme a data de processamento informada na Barra de Atalhos.
Classificação: Selecionar a ordem na qual os funcionários deverão ser listados e totalizadas no relatório de provisão.
Listar somente resumo: Marcando esta opção o relatório apresentará apenas o total geral das férias, INSS e FGTS.
Quebrar página por departamento (nível 1): Esta opção será habilitada quando selecionadas as classificações de 05 a 10, e se marcada imprimirá cada departamento (nível 1) em uma página. Se não for marcada imprimirá o relatório separando por níveis e sem quebrar página.
Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento). Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.

 

Tópicos relacionados:

Cálculo da Provisão
Planilha Contábil
Apropriação Contábil